The Sandbox, um metaverso descentralizado, anuncia nesta terça-feira (22) a venda de mais de 1.900 parcelas LAND (terreno no metaverso), onde os futuros donos de LAND serão verdadeiramente proprietários e vizinhos de uma seleção de 14 marcas e celebridades, a partir de 24 de novembro de 2022. Líder mundial em imóveis virtuais, a The Sandbox venderá lotes de LAND entre seus 166.464 LANDs que compõem seu metaverso, avaliados em mais de US? 1 bilhão, com base no preço médio dos 100.000 LANDs vendidos até o momento.
A venda ocorrerá em três ondas separadas, de novembro até o início de 2023. Cada uma terá como tema um bairro distinto com parceiros de marcas selecionadas, incluindo Tony Hawk, FaZe Clan, Playboy, The Marathon, Cipriani, TIME, Paris Hilton, L ‘Officiel, Cut the Rope, Voxies, Dogami, Playground Studio e Hermit Crab. Cada onda incluirá LANDs padrão e premium, e também ESTATES maiores exclusivos que serão leiloados diretamente no OpenSea. Uma ESTATE exclusiva ao lado da LAND de Snoop Dogg também será leiloada no OpenSea, dando aos usuários mais uma chance de serem vizinhos do SnoopVerse.
Os Premium LANDs localizados nos bairros de grandes marcas são particularmente escassos e vêm com colecionáveis digitais premium exclusivos para os fãs dessas marcas. Os LANDs Premium também aumentam as recompensas de aposta e permitem que os proprietários usem seus itens colecionáveis no Game Maker para criar experiências únicas.
Para garantir um processo de compra justo, as oportunidades de participar de vendas padrão e Premium LAND serão concedidas por meio de:
- Um sistema de sorteio, que garantirá a justiça de acesso à LAND
- Um processo KYC, que validará que todos os participantes são indivíduos com SAND suficiente (pelo menos 1.011 SAND) na rede Polygon para comprar um LAND em sua conta.
Todos os sorteios serão executados da mesma maneira para cada onda, onde um indivíduo pode se inscrever para o padrão ou Premium, ou ambos.
Proprietários de LAND nesses novos bairros poderão criar experiências de jogos únicas em torno de três temas distintos: California Dreamin’, representando marcas com temas californianos, como Playboy e The Marathon; o bairro artístico da Galleria, que inclui parceiros como TIME e Paris Hilton; e Voxel Madness, um bairro voltado para jogos com Voxies e Dogami. O tema e as marcas de cada bairro permitem que fãs e membros da comunidade comprem um terreno nas proximidades e realizem eventos exclusivos da comunidade com os fãs.
California Dreamin’
Lançamento em 24 de novembro: Este bairro criativo com tema da Califórnia, que hospedará LANDs de marcas com uma atmosfera ensolarada da costa oeste para oferecer aos proprietários uma vibração à beira-mar no metaverso. Os fãs de jogos terão a chance de construir ao lado do FaZe World, e fãs de skate terão a oportunidade de construir e jogar a poucos passos de distância do metaverso skatepark de Tony Hawk. O California Dreamin’ também abrigará a Playboy e a The Marathon City.
Galleria
Lançamento em 1º de dezembro às 13h (UTC): The Galleria é um bairro construído em torno de marcas de moda, mídia e hospitalidade, com um senso de estilo sofisticado para os proprietários de LAND mais exigentes. Proprietários de terrenos podem se tornar promotores imobiliários virtuais na TIME Square ou ser vizinhos de Paris Hilton. O bairro Galleria também abrigará Cipriani e L’Officiel.
Voxel Madness
Lançamento no início de 2023: este bairro com tema de jogos será o lar de criadores e estúdios de jogos, servindo como o fliperama local virtual para fãs de jogos em todo o mundo. Esta é a oportunidade para os fãs de Cut the Rope, Voxies, Dogami, Playground Studio e Hermit Crab criarem e hospedarem seus próprios jogos ao lado de seus universos de jogos favoritos.
“The Sandbox está construindo uma plataforma Web3 única onde criadores e marcas podem criar um novo formato de entretenimento — o metaverso da cultura pop — onde oferecemos diversão, criatividade e segurança para os fãs”, disse Arthur Madrid, CEO e cofundador do The Sandbox. “Agrupar essas marcas permite que os jogadores comprem um LAND para ser vizinho de Paris Hilton ou Snoop Dogg ou para construir uma experiência próxima a Cipriani é histórico. Ele oferece não apenas uma maneira completamente nova de criar e jogar, mas também de redescobrir nossa cultura juntos!”
“Nossos novos bairros temáticos permitem que marcas, criadores e fãs vivam lado a lado no The Sandbox com paixões e interesses compartilhados, formando uma forte comunidade online”, disse Sebastien Borget, COO e cofundador do The Sandbox. “Ao democratizar ainda mais o processo de compra, estamos dando à nossa comunidade acesso total aos melhores e mais populares LANDs.”
As vendas de terrenos começarão em 24 de novembro de 2022 para o California Dreamin’, com a segunda onda seguindo em 1º de dezembro e a terceira onda no início de 2023. Para obter mais informações ou se registrar para uma venda de terrenos, visite Link.
Parte imóveis virtuais, parte parque de diversões, The Sandbox abraça totalmente a ideia do metaverso como um espaço digital compartilhado contínuo onde mundos e heróis colidem para fazer mágica. Mais de 400 parceiros se juntaram ao The Sandbox, incluindo Warner Music Group, Ubisoft, The Rabbids, The Walking Dead, Snoop Dogg, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, Richie Hawtin, The Smurfs, Care Bears, Atari, ZEPETO e CryptoKitties, todos seguindo A visão da equipe Sandbox de capacitar os jogadores a criar suas próprias experiências usando personagens e mundos originais e conhecidos.
The Sandbox é representado no território brasileiro pela bayz®, empresa líder de jogos em blockchain no Brasil e Américas.