O Morgan Stanley apresentou nesta terça-feira (06) à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), um pedido para registrar os primeiros ETFs cripto da instituição.
A inciativa é a primeira quando considerados os maiores bancos dos EUA. Segundo os documentos enviados ao regulador americano, os ETFs serão atrelados aos preços das criptomoedas: Sol e BTC.
Entre os objetivos da empresa de Nova York, está o de ampliar cada vez mais a presença na indústria cripto.
ETFs Solana em Wall Street
O mercado dos Estados Unidos já conta com diversos ETFs vinculados à Solana, incluindo produtos negociados na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).
Um dos exemplos é o Bitwise Solana Staking ETF (BSOL), que passou a ser negociado recentemente na NYSE Arca após obter aval regulatório.
Dados de plataformas especializadas indicam que o número total de ETFs associados à Solana disponíveis para negociação no país, ultrapassa os 10, distribuídos entre a NYSE Arca e outras bolsas norte-americanas.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.

Acesse agora a WEEX e descubra uma plataforma de trading completa, rápida e segura, criada para quem busca performance de verdade. Clique no link, crie sua conta em poucos minutos e aproveite ferramentas avançadas, bônus exclusivos e a melhor experiência para operar criptomoedas.


