Ação é válida para VIP Holders em mercados e postos de combustíveis em todo país até o dia 31 de janeiro de 2023
Pagar estabelecimentos comerciais com cripto já está se tornando uma rotina diária. Mesmo que muitos estabelecimentos ainda não estejam familiarizados com este mercado, eles acabam fazendo parte dessa estatística pelo simples fato dos consumidores pagarem com cripto e eles receberem em reais normalmente.
Isso se tornou possível por conta do uso de cartões. A Monnos, startup brasileira especializada em criptoativos e web3, conta com um cartão para pagamento em criptomoedas, com bandeira Elo, oferecendo até 8% de cashback (dinheiro de volta) – o maior do mercado neste segmento.
Agora, mesmo com o mercado em baixa, a Monnos resolveu presentear seu público com cashback em dobro válido para mercados e postos de combustíveis em todo o Brasil. De acordo com Rodrigo Soeiro, CEO da Monnos, nesta ação acima, para o nível mais alto de VIP HOLDER, o cashback chega até 16%. “O objetivo desta ação é prover condições diferenciadas para nossa base de clientes em um momento onde há grande concentração de gastos, dado período de festas e viagens. Até hoje não existe um cashback nessa proporção”, afirma.
A promoção começa hoje (12) e vai até 31 de janeiro de 2023, contemplando final de ano e férias de verão.
A oferta de cashback no Brasil é uma tendência que vem ganhando força, segundo Soeiro. “Queremos que o usuário faça da Monnos o seu ‘banco do dia a dia’, fazendo uso de nossa carteira digital como sua conta corrente, nossa plataforma de trades de cripto, como sua corretora e nossas soluções de NFTs como suas opções de ganhos alternativos e até doações.”.
“Estamos trazendo o uso de criptomoedas para a economia real – tendência que se intensificará nos próximos anos. Apesar de o mercado estar em baixa, trata-se de um movimento cíclico e voltará a crescer, enquanto isso, os empreendedores sérios do setor estão evoluindo em infraestrutura, constituição de parceiros e blindagem de base. Percebemos o momento que cripto está vivenciando como sendo uma fase necessária de separação do joio e do trigo”.