Jogador da seleção brasileira é o novo sócio de projeto sustentável que já atingiu RS? 30 milhões no valor de mercado.
O grupo uruguaio, Brillacom Light DeFi, anuncia a chegada de Daniel Alves como seu novo sócio. Em um cenário em que algumas criptomoedas seguem numa volatilidade declinante capaz de gerar desconfiança, o jogador da seleção brasileira se une ao Grupo Light Defi demonstrando todo o potencial dessa criptomoeda.
A entrada do jogador de futebol agregará ao grupo na geração de maior visibilidade e uma possibilidade de aumentar substancialmente os investimentos. Os investidores estão otimistas com o novo sócio que reúne uma estante repleta de títulos por vários clubes e agora agrega mais valor ainda nesse ecossistema.
O novo sócio participará ativamente como membro do grupo que é dono de uma criptomoeda lançada em agosto de 2021, cuja empresa proprietária do ativo está sediada no Uruguai, e possui várias frentes de atuação. A criptomoeda chegou a subir 80.000% e atingir US? 30 milhões de valor de mercado, sendo classificada no Top Gainers do Coinmarketcap.
Com um ano que acarretou em quedas expressivas do mercado de criptomoedas, a iniciativa mostra a importância da credibilidade do grupo em um ambiente sustentável. Após 05 meses de rodadas de negociação a entrada de Daniel Alves como novo sócio será capaz de superar ainda mais as expectativas do mercado.
A CRIPTOMOEDA SUSTENTÁVEL QUE QUEBRA O CICLO DA CRISE ENERGÉTICA
A Light DeFi inova no mercado de investimento ao auxiliar na construção de usinas fotovoltaicas, visando sustentabilidade e impacto social. A escritura da área física com mais de 17 hectares também registrada em Blockchain é prova do ambicioso projeto.
O objetivo dos empresários e, agora, de Daniel Alves é quebrar o ciclo de crise energética que constantemente assola o mundo, de uma maneira responsável. O grupo é dono de uma criptomoeda que visa a construção de usinas de energia solar.
CONHEÇA O MODELO DE NEGÓCIO COM USINAS SOLAR FOTOVOLTAICAS
As usinas fotovoltaicas visam a produção e distribuição de energia.
A transação da criptomoeda gera uma porcentagem proveniente de taxa que é revertida para o desenvolvimento do projeto.
Como o Brasil é um país tropical que conta com a presença do sol em grande parte do seu calendário, tem sido um terreno fértil para o desenvolvimento do projeto.
Logo, esse modelo de negócio combate fortemente o ciclo de crise energética que assola o mundo a vários anos, além de ser um ótimo investimento nesse mundo globalizado que também sofre a mesma crise devido a modelos arcaicos na geração de energia.
O Brasil tem o potencial de ser líder mundial na produção de energia limpa que sustenta negócios e ecossistemas inovadores. Empresários do Grupo Light Defi dizem ser os pioneiros que vão impulsionar o mercado e atingir esse patamar de soberania energética limpa e completamente sustentável.
Caso você deseje saber mais sobre o projeto e entender se essa união ilumina o futuro sustentável, clique aqui e veja também as possibilidades de investimento.