Recentemente, um token concorrente a Chiliz subiu mais de 300%. A última Copa do Mundo gerou grandes expectativas para os fãs tokens, com a esperança de que estes teriam sucesso e se tornassem populares. No entanto, após o término do torneio, vimos um grande declínio nas interações das comunidades e nos preços dos tokens relacionados a diversos esportes e clubes.
Nas últimas duas semanas, no entanto, um token do setor surpreendeu o mercado, quebrando seu topo histórico e entregando aos seus investidores e usuários resultados acima da média. Isso prova que, mesmo em meio a tantas incertezas no mundo, é possível encontrar oportunidades que entregam retorno acima da média.
O PRIMAL TOKEN, CONCORRENTE DA CHILIZ
É o primeiro projeto de fan token de atletas a incorporar Move2Earn. Ele se destaca dos outros projetos do mercado, pois conecta fãs diretamente aos atletas, ao invés de conectar fãs a instituições. O foco é trazer uma conexão humana mais próxima entre os fãs e seus atletas favoritos.
SERVIÇOS OFERECIDOS
Além disso, o PRIMAL oferece aos usuários ganhos através de seus dados biométricos e rastreadores de fitness, que incluem uma variedade de modalidades esportivas além de corridas. Os serviços oferecidos pelo aplicativo incluem um nutricionista digital que fornece calorias, sugestões de alimentos e nutrientes para melhorar sua dieta, um personal trainer que oferece um plano de treino personalizado e o Sports Center, que oferece notícias esportivas, estatísticas de jogadores e agendamento de jogos de forma rápida e fácil.
O personal trainer também possibilita treinar com uma versão gerada por IA da estrela esportiva favorita do usuário. O chatbot foi criado a partir de bilhões de pontos de dados e tem integração com Chat GPT para motivar e ajudar os usuários a atingirem suas metas de treinamento.
ECONOMIA DO PROJETO
O Projeto PRIMAL conta com um aplicativo em fase beta que já tem quase 1 milhão de usuários e 250 atletas com contratos assinados para serem integrados à plataforma. Os tokens PRIMAL têm um objetivo de utilidade, oferecendo recursos como staking e entrega de NFTs exclusivas. Esses tokens são usados para pagamento de assinaturas de ofertas ligadas aos Inner Circles, assim como para adquirir itens de marcas parceiras no Marketplace.
O token já foi listado em grandes corretoras como Bybit, Kukcoin, Gateio, MEXC, Bitget e algumas Dexes, como Pancakeswap, Orion Protocol e Stepex. O lançamento da mainnet própria está previsto para fevereiro de 2023.
Adendo
No entanto, é importante lembrar que o mercado cripto deve ser encarado com responsabilidade, especialmente quando se fala em um ativo novo como este concorrente a Chiliz. Por isso, não invista aquilo que não pode se perder e não coloque todo o seu portfólio em apenas um projeto.
Gostou da análise? Confira também outras análises do mesmo autor: Sintomas do Overtrade