Está aberto o segundo lote de ingressos do BitSampa, eventos que reúne os maiores representantes de criptoeconomia do País, que, com o patrocínio master da 2GO Bank, passou a se chamar BitSampa By 2GO Bank. O anúncio foi feito por Felipe Escudero, em uma sua tradicional live, no canal BitNada.
Em sua terceira edição, o evento, que ocorre em terras paulistas entre 10 e 11 de junho, carrega um desafio: crescer durante o bear market. Na versão deste ano, a conferência ganhou um dia de conteúdo em sua programação, o domingo.
Desde o ano passado, quando 2 mil pessoas se reuniram para acompanhar um dia inteiro de palestras do universo de criptomoedas, havia o desejo de expansão que acabou por ficar somente nos planos no quesito de público, porém a ideia de trazer mais conteúdo se manteve, como afirma Henrique Giron, sócio fundador da Hathi Estúdios, agência co-organizadora do evento.
“Com o sucesso que tivemos em 2022, sentimos que o mercado estava preparado para um passo maior neste ano em todos os sentidos, porém o bear market veio e nossas projeções não se consolidaram, mas não podíamos abrir mão da nossa essência educacional e mantivemos nossa programação de conteúdo. Para este ano, teremos três
palcos simultâneos de conteúdo de acordo com o público, além de espaços para network e workshops, serão mais de 80 palestrantes e painelistas”, explicou Giron.
Custos e desafios para este ano na BitSampa
Com o bear market e os efeitos da pandemia e crise global, era esperado que os ingressos tivessem um aumento, porém não foi o que se viu neste evento. Durante a transmissão em seu canal do YouTube, Escudero revelou um pouco de como foi essa negociação para manter os preços. “Ano passado tivemos a ajuda do nosso patrocinador
master para custear parte do valor dos ingressos e este ano o pessoal da 2GO Bank topou o desafio também, o que ajuda demais a gente a continuar com esse projeto de levar mais conhecimento a um público cada vez maior”, disse ele.
Esse será o segundo ano consecutivo da 2GO Bank como patrocinadora master de eventos do grupo BitSampa e a empresa já tem planos mais audaciosos para o futuro, como comenta Cyllas, CEO e fundador da fintech. “Desde a primeira reunião que tivemos com a organização do BitSampa vimos que nossos propósitos estavam alinhados. O
mercado cripto é muito pequeno se comparado ao setor tradicional de bancos e pagamentos e entendemos que precisamos ainda educar o público a conhecer melhor o segmento. O evento do ano passado foi um divisor de águas para nós, por isso, decidimos vir este ano porque sabemos que o mercado passa por aqui, desde o pequeno investidor até o decisor de empresas parceiras.”
Veja também, Confirmação de mais um patrocinador para o BitSampa by 2GOBank – MyProfit