Apesar do sucesso de venda do 1º lote, os organizadores, Felipe Escudero, do canal BitNada, e Henrique Giron, da agência Hathi Estúdios, contam com novidades para os dois dias de evento.
Cientes que o evento não pode se sustentar a partir do sucesso do ano passado, buscaram expandir o oferecimento de conteúdo para público, e não só dobrar a aposta em conteúdo, mas sim “dobrar” como gosta de mencionar Escudero.
“Para este ano planejamos ter 5 áreas de conhecimento dentro do evento. Serão 2 palcos simultâneos, ou seja, estamos triplicando nosso conteúdo direito se comparado com a edição passada, além de uma área de stands e uma área de workshop, em que teremos assuntos mais aprofundados e muita mão na massa”.
Dos palcos, teremos nosso palco principal, o Bitcoin, em que a intenção é trazer debates sobre o hoje e amanhã do universo, o que está sendo feito dentro do ecossistema que está moldando nosso futuro e que precisamos ficar atentos. No palco Ethereum, teremos temas mais voltados para comunidade como já fizemos na edição anterior do Bit in Rio e que tivemos um ótimo retorno do público.
Além destes 2 palcos, teremos uma área vip voltada para o público B2B”.
Para quem acompanha os eventos lá fora consegue perceber que esse movimento de mais palcos e discussões mais próximas é algo mais comum e é justamente essa ideia que querem trazer para esta edição como o Giron complementa, “apesar de atrapalhar um pouco, o bear market nos ajuda a lembrar de quem realmente constrói esse ecossistema e por isso essa troca do público com os palestrantes é essencial. A ideia de trazer workshops em que o público terá oportunidade de colocar a mão na massa parte disso. A pessoa que quiser abrir sua primeira pool de liquidez, mintar seu primeiro NFT, todos terão oportunidade durante o evento, de trocar experiências”.
A compra de ingressos pode ser feita diretamente no site do evento.