O que nós fazemos?
Verasity é um ecossistema de contabilidade aberta projetado para combater fraudes publicitárias, fornecer acesso aberto à infraestrutura para editores e anunciantes e recompensar os usuários por assistirem ao conteúdo de vídeo. A Verasity também fornece soluções de pagamento e um ecossistema de apostas gratificante com rendimentos de 15% garantido até abril de 2024.
Alimentado por uma mistura de inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML) e tecnologia de ponta tecnologias blockchain, a Verasity está construindo o ecossistema de publicidade mais poderoso do mundo através do VeraViews; desenvolvendo uma plataforma de pagamentos de acesso aberto através da VeraWallet, o VeraCard e o VeraPay; e aprimorando a economia de atenção por meio de seu patenteado Módulo de vídeo premiado.
O ponto central do ecossistema da Verasity é o VeraViews, um ecossistema de publicidade em vídeo aberto criado em torno da tecnologia patenteada de identificação de fraude ‘Proof of View’ (PoV) da Verasity. Com transparente rastreamento de tráfego inválido (IVT) para editores e estatísticas de campanha auditáveis para marcas, o VeraViews é uma solução poderosa e auditável para prevenir fraudes em anúncios. Com o VeraViews, os anúncios são visto por pessoas reais, resultando em uma % de ROI de campanha mais alta para os anunciantes e pagamentos mais rápidos vezes para editores.
O VeraViews aprimora a cadeia de suprimentos de publicidade usando seu módulo patenteado Proof of View e back-end de registro aberto para armazenar dados de forma transparente e imutável na cadeia. VeraViews é composto por 13 módulos separados, incluindo inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML).
No início de 2022, a Verasity anunciou que a VeraViews havia feito parceria com a Nasdaq listada mercado Brightcove; um importante fornecedor de tecnologia de vídeo para mais de 30.000 editores da web mundialmente. No final do ano, em agosto, o VeraViews entregou o primeiro aplicativo desenvolvido por terceiros plug-in de suporte a anúncios para o Brightcove Web Player. VeraViews é um parceiro de anúncios da Amazon.
Nossos objetivos de negócios
A Verasity se dedica a abordar o problema colossal da fraude de anúncios, que deve crescer em um problema de $ 100 bilhões até 2025. Ao alavancar a tecnologia blockchain, especificamente através nosso principal produto, o VeraViews, criamos um registro transparente e imutável de todas as transações no processo de compra e venda de anúncios. Isso pode ajudar a identificar atividades fraudulentas e aumentar a responsabilidade entre todas as partes envolvidas. Nosso objetivo fundamental é estar ao vanguarda da prevenção de tráfego inválido e, finalmente, trazendo a tão necessária transparência de dados para o ecossistema de publicidade, que há muito sofre com a falta de transparência.
VeraViews está ao vivo em Brightcove e conquistou a adoção entre vários editores, incluindo o proeminente editor de notícias, The Times of Israel, conforme destacado na Forbes. A produção de estudos de caso exemplifica ainda mais a eficácia de nossa tecnologia e a publicidade industrial expressou um interesse crescente em uma solução de contabilidade aberta como o VeraViews. Ao contrário das soluções de caixa preta predominantes que dominam o cenário publicitário, o VeraViews fornece transparência sem precedentes, oferecendo uma abordagem auditável com base em princípios de contabilidade aberta que rompe com as normas existentes. Nosso almoço de networking no Cannes Lions Festival recebeu feedback positivo dos participantes, afirmando ainda mais o valor que agregamos. Reconhecendo o demanda esmagadora, estamos trabalhando ativamente para expandir nossa integração com o player de vídeo opções para atender aos editores não-Brightcove.
Equipe Verasity
A equipe do Verasity é formada por quase 50 pessoas, entre desenvolvedores e membros da comunidade gerentes. A equipe executiva da Verasity pode ser encontrada aqui. A Verasity foi fundada por R J Mark, CEO da Verasity. A equipe de liderança da Verasity é formada por profissionais seniores de blockchain, profissionais de marketing, especialistas da indústria de publicidade e proprietários e desenvolvedores de produtos estabelecidos. Desde o lançamento do Verasity, o projeto cresceu significativamente com foco na atração de talentos, com a maioria da equipe de liderança sênior baseada em Londres, Reino Unido.
Verasity Networking e Exposição
Verasity estabeleceu uma forte presença no cenário da mídia, recebendo cobertura de grandes meios de comunicação, como Nasdaq e Yahoo Finance. Nós nos envolvemos ativamente com nossos comunidade no Twitter, onde nossas hashtags #Verasity e $VRA geram um fluxo constante de milhões de tweets, levando-nos a tendências em toda a plataforma. Nossa equipe é dedicada a expandindo nosso alcance para novos públicos, como demonstrado por nossa participação no Twitter Spaces eventos ao lado de contas influentes como Coinage e CryptoCoffeePod.
Nosso token nativo, VRA, está listado em sete das 10 principais bolsas de criptomoedas do mundo, incluindo Bybit, Bitfinex, Crypto.com, Huobi, OKX, KuCoin e Gate.io. O VRA está disponível em mais de 40 trocas globalmente, garantindo fácil acessibilidade e visibilidade para milhões de usuários.
Com nossos olhos firmemente fixados no horizonte, estaremos presentes no Synopsis Summit em outubro de 2023 como palestrantes, compartilhando nossa expertise em transparência na publicidade da Web3. também estamos atendendo MAD // Fest em Londres em julho e DMEXCO em setembro, para estabelecer ainda mais nosso produto principal, VeraViews, como uma marca emergente no espaço de prevenção e transparência de tráfego inválido.
Nossas Redes Sociais e Comunidade
A Verasity testemunhou um crescimento extraordinário nos últimos dois anos, com uma próspera comunidade de mais de 500.000 membros, incluindo mais de 20 comunidades de idiomas locais. Nossa presença social é igualmente impressionante, com mais de 300.000 seguidores no Twitter, 180.000 seguidores na Comunidade CoinMarketCap e uma comunidade dedicada de mais de 15.000 membros no Discord. Essa ampla expansão nos posicionou consistentemente como uma das altcoins líderes em todo o mundo, tanto em termos de crescimento social quanto de interação com a comunidade.
Para estender nosso alcance a novos públicos, introduzimos novos canais que atendem aos nossos interesses da comunidade. Verasity Community, nosso canal no YouTube, é dedicado a fornecer conteúdo educacional sobre nosso ecossistema, incluindo entrevistas em vídeo e podcasts, trimestralmente recapitulações e mergulhos profundos em tecnologia. Também implantamos no Zealy, uma plataforma que nos permite envolver e recompensar nossos apoiadores dedicados. Além disso, lançamos recentemente no Link3, que serve como um centro conveniente para os recursos essenciais do ecossistema Verasity e aprimora nossa Participação nos Twitter Spaces.
Olhando para o futuro, estamos comprometidos em expandir ainda mais nossa presença social, explorando caminhos não tradicionais. Continuaremos a lançar canais sociais adicionais, com particular foco em plataformas Web3, para garantir que permaneçamos na vanguarda do marketing de criptografia e desenvolvimento comunitário.
Nossa tecnologia e patentes
Proof Of View (PoV): Patenteado nos EUA, China, Coreia do Sul, Hong Kong e Eurásia, Proof of View, ou ‘PoV’, é o módulo patenteado de detecção de fraude de anúncios da Verasity que evita visualizações sejam registradas durante uma campanha publicitária. A tecnologia Proof of View garante que os anúncios entregues por meio de players de vídeo com integração PoV são exibidos para visualizadores reais. Ele faz isso por usando uma combinação de blockchain e 13 outros módulos, incluindo Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), para determinar visualizadores reais de anúncios. O Proof of View armazena esses dados on-chain, em nossa tecnologia VeraChain criada especificamente, para permitir que anunciantes e editores auditem suas campanhas.
Vídeo recompensado: patenteada nos EUA, a patente de vídeo recompensado da Verasity cobre todas as formas de vídeos premiados em que os usuários recebem recompensas, como moeda do jogo ou outros benefícios, para assistir a vídeos, inclusive aqueles que possam conter propagandas. Só nos EUA, os gastos com vídeos premiados foram projetados para crescer para US$ 4,2 bilhões até 2024 e, de acordo com Statista, a maior parte disso será em troca de moedas do jogo. Nossa patente de vídeo premiado nos permite vender nossa solução, ou buscar taxas de licença, para nosso método e sistema de Vídeo Recompensado por meio de contratos de licença, abrindo um novo fluxo de receita para a Verasity.
Nossos produtos
VeraViews: um ecossistema de publicidade de livro aberto construído em torno do patenteado ‘Proof of View’ (PoV) tecnologia de identificação de fraude. Com rastreamento de tráfego inválido transparente (IVT) para editores e estatísticas de campanha auditáveis para marcas, o VeraViews é o mais poderoso e solução auditável para evitar fraudes em anúncios. Com o VeraViews, os anúncios são vistos por pessoas reais, resultando em uma % de ROI de campanha mais alta para os anunciantes e tempos de pagamento mais rápidos para os editores. Nunca mais perca dinheiro com fraudes em anúncios. Agora integrado com Brightcove.
VeraWallet: Uma economia proprietária de apostas, VeraWallet é uma carteira sem custódia simples de usar para gerenciar $VRA. Mais de 300.000 usuários confiam na VeraWallet e a utilizam para staking, com um rendimento garantido de 15% até abril de 2024.
VeraCard: Um cartão de débito físico versátil que pode ser usado para compras online e em lojas, adicionando um novo utilitário para o token VRA e permitindo recursos fáceis de entrada e saída. O VeraCard é desenvolvido em parceria com o DAMEX, Aplicativo de Financiamento de Ativos Digitais, e a lista de espera para residentes no Reino Unido já está aberta, com planos de expandir sua disponibilidade para a Europa posteriormente este ano.
Nosso token
O token VRA, que é usado para financiar campanhas publicitárias, apostando por meio da VeraWallet, fazer pagamentos através do VeraPay e distribuir recompensas Watch & Earn é fundamental para o Ecossistema Verasity como um único token de utilidade com toda uma série de aplicativos.
Existem 10.200.751.960 tokens VRA em circulação. A oferta circulante é deflacionária e diminuirá à medida que a Verasity usar as receitas de seu ecossistema de publicidade para recomprar e queimar fichas em intervalos regulares. Mais de 155.000.000 de tokens foram queimados no momento da escrita. O fornecimento total de VRA de 110.200.751.960 VRA leva em consideração 90 bilhões de Proof of View ‘tokens de marcador’, que não contribuem para o fornecimento circulante e são usados exclusivamente para alimentar o back-end da pilha de anúncios do VeraViews. Eles não podem ser negociados. Verasity reserva outros 10 bilhões deTokens VRA para fazer possíveis aquisições corporativas e buscar novas oportunidades de negócios por meio de uma alocação de token bloqueada chamada ‘Warchest’. Esses tokens não estão em circulação.
Com volumes de negociação regularmente altos, o VRA é negociado em várias bolsas de primeiro nível, incluindo KuCoin, OKX, Gate.io, Crypto.com, Huobi e Bitfinex.
Leia também:
A corrida global para CBDCs: 130 países já explorando
Presidente do Fed Reconhece “Poder de Permanência” do Bitcoin
Outras empresas se juntam a BlackRock no pedido de ETF Bitcoin Spot nos EUA