A Coinbase estava negociando mais de 12% ao meio-dia EDT, impulsionada pelas manchetes de que a bolsa de criptomoedas está fazendo parceria com a Fidelity e outros emissores em seus fundos negociados em bolsa de bitcoin à vista propostos.
Os ganhos se somaram a uma recuperação mais ampla que elevou as ações em mais de 138% desde o início do ano. Os ganhos de segunda-feira ultrapassaram o mercado cripto mais amplo, com o bitcoin negociando apenas 1,37% no momento da redação deste artigo.
A Coinbase ganhou as manchetes em 30 de junho, quando a gigante de gerenciamento de ativos Fidelity reapresentou seu pedido de um ETF de bitcoin à vista. A empresa disse que a Coinbase trabalharia com ela para ajudar a monitorar a manipulação no mercado à vista.
A gigante de negociação de ações Cboe reapresentou o pedido da Fidelity depois que a SEC levantou preocupações de que seu registro original não era suficiente porque não revelou a bolsa com a qual tinha um acordo de vigilância do mercado.
A Cboe também reapresentou os pedidos de listagem para VanEck, WisdomTree e Invesco, nomeando a Coinbase nos registros.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços, são publicadas de boa fé. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa e devida diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é estritamente por sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsabilizado por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Visão Geral do Ecossistema Verasity
A BlackRock reaplicou o Spot Bitcoin ETF após seu acordo!