Já na metade do ano, é hora de outra atualização trimestral da equipe Verasity enquanto refletimos sobre nosso roteiro recente!
Neste artigo, vamos dar uma olhada nos desenvolvimentos do roteiro que definiram o segundo trimestre de 2023. Também descobriremos o grande número de marcos importantes alcançados neste trimestre que são adicionais ao nosso roteiro e exploraremos o que eles significam para o Verasity daqui para frente. Vamos começar revisando nossos itens de roteiro para o segundo trimestre e como os alcançamos e superamos.
Itens do Roteiro Q2 2023
1. VeraViews — Ads.txt atualizado dinamicamente e back-end de estatísticas
O VeraViews agora adicionou uma funcionalidade que permite aos editores atualizar automática e dinamicamente seu Ads.txt em nosso pacote de gerenciamento de campanha. Isso garante que os editores acessem apenas a melhor qualidade de anúncios disponíveis para eles enquanto suas campanhas são executadas, aumentando enormemente a funcionalidade da pilha de anúncios do VeraViews. Também enviamos o Vera Views Knowledge no início do segundo trimestre, tornando mais fácil do que nunca para os editores integrarem nossa pilha de anúncios.
Ads.txt é um método simples, flexível e seguro para os editores declararem quem está autorizado a vender seu inventário. É uma iniciativa do IAB que ajuda a evitar inventário falsificado e melhorar a transparência no ecossistema de publicidade programática. O arquivo Ads.txt é um arquivo de texto simples que é colocado no site do editor e é facilmente acessível para trocas de anúncios, plataformas de fornecimento e outras empresas terceirizadas para acesso e verificação.
Ads.txt é importante para anunciantes de vídeo porque ajuda a garantir que eles comprem anúncios de redes e editores legítimos. Ele fornece uma lista de vendedores digitais autorizados de inventário, o que ajuda os compradores a evitar fraudes e tráfego inválido. O Ads.txt também ajuda os compradores a garantir que seus anúncios alcancem o público-alvo, em vez de serem redirecionados para um site ou aplicativo de baixo valor.
Também aprimoramos a escalabilidade de nosso back-end de estatísticas para usuários do VeraViews. Esta é simplesmente uma visão geral de todas as estatísticas de campanha que são geradas durante uma campanha publicitária. Um exemplo dessas estatísticas pode ser visto em https://verasity.io/veraviews .
2. VeraWallet — Novo design de interface do usuário
A marca da VeraWallet já foi atualizada, não apenas para refletir nosso novo posicionamento de marca, mas também para melhorar a experiência do usuário ao realizar transações na VeraWallet. Também temos o prazer de revelar que concluímos a fase de design das novas interfaces VeraWallet, incluindo uma nova interface e experiência do usuário, que entrará em produção no final do ano – conforme detalhado em nosso roteiro.
Você pode ver algumas das interfaces atualizadas e obter uma prévia de como a VeraWallet ficará após nossas atualizações, nas imagens abaixo.
3. VeraPay — Protótipo de aplicativo de pagamento nativo
A Verasity está explorando o lançamento de um aplicativo de pagamentos, chamado VeraPay, focado em facilitar transações de pequeno a médio porte para proprietários de pequenas empresas e indivíduos. A equipe de desenvolvimento do Verasity criou um protótipo deste aplicativo, com capturas de tela compartilhadas acima, para mostrar como as transações seriam facilitadas entre comerciantes e usuários. Também haveria funcionalidade planejada para o token VRA durante transações e taxas de pagamento.
No final do ano, uma vez que as prioridades de desenvolvimento do VeraViews tenham sido consideradas, pretendemos fazer uma análise mais profunda do ajuste do mercado do produto para o VeraPay para avaliar onde ele poderia se encaixar no ecossistema mais amplo do Verasity – por exemplo, ao lado do VeraWallet ou do VeraCard.
4. Verasity.io — atualização do site
Uma das melhorias mais visíveis que fizemos durante o segundo trimestre de 2023 foi em nossa marca, site e presença na mídia social. Reformulamos totalmente o site corporativo www.verasity.io para refletir nossa nova posição como um produto pronto para o mercado com clientes ativos e apresentamos uma visão comercial clara.
A atualização de nossa marca foi o culminar de meses de trabalho árduo, não apenas do ponto de vista do design, mas também como parte de nossa estratégia de marca – cumprindo nosso mandato de garantir que o Verasity se destaque entre mais de 4.500 projetos de criptomoedas.
Para apreciar a atualização da marca e o novo site, primeiro temos que explorar a história do Verasity como um projeto. Lançado em 2017, o Verasity vem construindo cuidadosamente os componentes necessários para a adoção do B2B, ao mesmo tempo em que navega em vários ciclos de criptografia. Nosso novo site e imagem de marca refletem nosso tempo no mercado – mais de seis anos de operação confiável – enquanto também refletem uma nova era de adoção e sucesso comercial para a Verasity.
Acreditamos que nosso site e imagem de marca agora atrairão novos membros da comunidade e nos manterão bem preparados para o crescimento futuro.
5. VeraViews — Evento Cannes Lions 2023
Cannes Lions é um festival internacional anual e evento de premiação que celebra a criatividade no campo da publicidade, marketing e comunicação. Acontece em Cannes, na França, e costuma ser chamado de “Festival Internacional de Criatividade do Cannes Lions”.
O festival reúne profissionais e especialistas da indústria de comunicação criativa, incluindo agências de publicidade, profissionais de marketing, empresas de mídia, empresas de tecnologia, editoras e muito mais. O evento oferece uma plataforma para que os líderes do setor mostrem suas campanhas inovadoras, compartilhem ideias e discutam tendências e desafios no campo e, o mais importante, façam negócios e explorem negócios.
Como a maneira perfeita de começar a experiência do Cannes Lions, o Almoço VeraViews Kickoff no Hotel Majestic aconteceu na tarde de segunda-feira, logo no início das festividades do Cannes Lions, uma recepção calorosa para o Rivera e uma ótima maneira de entrar no clima de a semana e encontrar colegas e amigos. Mesmo em frente ao edifício principal do Cannes Lion e no início da mundialmente famosa Croisette, o Hotel Majestic é um dos pontos mais conhecidos de Cannes e um ótimo local para começar a semana.
Tivemos o prazer de receber representantes de editoras, marcas e agências altamente conceituadas, como Nectar, Sovrn, Global, Alkimi, Azerion, Future, Warner Media, Gumgum, Lotame, Venatus, Sainsbury’s, Google e muitos mais em nosso almoço.
Cannes não foi apenas uma grande oportunidade para networking de negócios, reuniões e descoberta de parceiros em potencial, mas também foi um exercício de construção de marca incrivelmente importante para colocar VeraViews no radar de grandes marcas e editores.
Outros marcos
1. A veracidade torna-se verificada pela TAG
Temos o prazer de revelar que o Verasity foi aceito no registro ‘ Verified by TAG ‘, administrado pelo Trustworthy Accountability Group (TAG) — o principal programa de certificação global para combater atividades criminosas em publicidade e aumentar a confiança no setor de publicidade digital.
O Registro TAG é o banco de dados de registro para toda a Comunidade TAG, permitindo que parceiros em potencial saibam que as empresas tomaram medidas acionáveis ??para verificar suas identidades e adotar padrões rigorosos para combater fraudes online, pirataria, malware e falta de transparência.
A Comunidade TAG inclui mais de 700 das maiores e mais influentes marcas, agências, editores e fornecedores de tecnologia de anúncios do mundo. A verificação de antecedentes proprietária da TAG — feita em parceria com os provedores de análises comerciais Dun & Bradstreet — garante que cada membro da Comunidade TAG realmente seja quem diz ser.
Cada empresa ‘Verificada pela TAG’ está listada no TAG Registry, que é aproveitado por empresas de todo o setor para determinar a confiança e a transparência em possíveis parceiros. Muitas empresas acessam o TAG Registry por meio de acesso à API para rastrear e qualificar parceiros rapidamente.
Esta é uma etapa crítica para garantir que o Verasity e, mais importante, o VeraViews demonstrem conformidade e transparência comprovadas no setor de publicidade. À medida que integramos novos clientes e trabalhamos com novos parceiros, nossa inclusão no registro TAG e na Lista de Fornecedores Globais do IAB é essencial para nossa reputação e crescimento.
A inclusão no registro Verified by TAG também oferece outros benefícios importantes, incluindo participação ilimitada nos grupos de trabalho da TAG, liderança de pensamento e eventos de compartilhamento de ameaças e briefings regulares sobre os desenvolvimentos na luta do setor contra atividades criminosas, fraudes e ameaças de malware direcionadas ao cadeia de suprimentos de publicidade digital.
2. Queima de Token VRA
Neste trimestre, queimamos 84.544.180 tokens VRA do suprimento circulante, somando-se aos 71.170.554 tokens VRA queimados no primeiro trimestre de 2023 e elevando nosso novo suprimento circulante para 10.200.751.960 VRA. Isso não apenas prova nosso compromisso com queimas trimestrais, mas também dá à nossa comunidade uma ideia da taxa na qual queimaremos tokens VRA daqui para frente.
Isso eleva nosso VRA total queimado do suprimento circulante para 155.714.734 tokens até o momento, todos nos primeiros seis meses de 2023. Isso se traduz em cerca de 1,5% do suprimento circulante de VRA.
Em valor fiduciário, isso representa cerca de $ 1,1 milhão de VRA queimado, contabilizando os valores de mercado no momento de cada queima. Agora, procuraremos aumentar o número de clientes que usam o adstack VeraViews por meio de nossa equipe de desenvolvimento de negócios em expansão, aumentando as receitas derivadas de campanhas publicitárias.
3. Novas Listagens de Troca do 2º Trimestre
A Verasity ganhou grande exposição por meio de nossos esforços de marketing durante o segundo trimestre de 2023, e isso resultou em um grande interesse das bolsas para listar o VRA. Muitas dessas trocas estão em jurisdições para as quais a Verasity está procurando expandir ativamente, como Europa, Oriente Médio e Índia.
Algumas das exchanges listadas neste trimestre incluem:
- Bitpanda
- Changex
- KoinBX
- Câmbio LBank
- BNS
Como sempre, continuamos a explorar novas listagens de câmbio para VRA, especialmente aquelas com rampas de acesso diretas.
4. Conquistas de marketing e comunidade
Além de cumprir nossos itens de roteiro delineados, também alcançamos novos patamares nas redes sociais, uma prova do tremendo impacto de nossos esforços de marketing e do crescimento coletivo e entusiasmo da comunidade Verasity.
5. Crescimento Social e Conquistas
Ao refletirmos sobre o último trimestre, ficou claro que foi um período extraordinário repleto de crescimento notável. Nossas principais redes sociais do Verasity atingiram novos patamares, quebrando marcos cruciais em várias plataformas.
O Twitter desempenhou um papel significativo em nossa história de sucesso, pois atingimos um número impressionante de seguidores de mais de 300.000 apoiadores. O impacto que causamos nesta plataforma é inegável, com nossas principais hashtags #Verasity e $VRA consistentemente tendendo em toda a plataforma e capturando a atenção de muitos por meio de milhões de tweets.
Não apenas isso, mas nossa influência se estende à comunidade CoinMarketCap, onde acumulamos seguidores dedicados de mais de 189.000 usuários. Também mantivemos uma presença consistente no LunarCrush, sendo apresentado mais de 8 vezes.
Vamos dar uma olhada em algumas de nossas principais conquistas sociais do segundo trimestre:
- 300,00 seguidores no Twitter
- 189.000 seguidores na comunidade CoinMarketCap
- 1,74 milhão de tweets de $VRA
- Principais 1 tendências de pesquisa do LunarCrush
- Volume social superando muitas das 20 principais altcoins
- O token de maior tendência do VRA já registrado pela KUSCAN
- VRA em KuCoin GemBox
Ao longo deste trimestre, tivemos a oportunidade de participar de 19 AMAs e entrevistas inéditas, estabelecendo um novo recorde para nossa equipe . Esse esforço conjunto se alinha com nosso objetivo abrangente de expandir o alcance e a exposição do ecossistema Verasity para públicos novos e diversos. É também uma prova de nosso foco na transparência, comunicação e discussão aberta com nossa valiosa comunidade.
Estamos ansiosos para continuar esse ímpeto no terceiro trimestre e além. Se você estiver interessado em ouvir algumas de nossas sessões de podcast e espaço no Twitter, confira os links a seguir:
- Discussão do roteiro do primeiro trimestre de 2023
- Espaços com CryptoCoffeePod
- Texto AMA com KuCoin
- Elliot Hill em CryptoKnight: ao redor da mesa
- Espaços com os Crypto Illuminati
- Espaços com criptomineiros
- Troca de Verasity + Alkimi
- Espaços com LBank Turquia
- Espaços com cunhagem
- Interseção de AI e VR (KuCoin)
- Espaços com DeFiNaut
- Espaços com Casa da Quimera
- Espaços com LBank
- Web3 painel de discussão com Zealy
- Espaços com DaCrypto
7. Eventos da Comunidade e Parceiros
No início de abril, revelamos nossa implantação no Zealy , uma plataforma da comunidade Web3 que nos permite envolver e recompensar nossos apoiadores dedicados. Como parte deste lançamento, organizamos um Sprint com um prêmio VRA de $ 1.000, que gerou uma enxurrada de conteúdo de alta qualidade gerado pela comunidade. Logo depois, expandimos nossa presença para Link3, uma plataforma Web3 que hospeda todos os nossos recursos essenciais em um único local, e organizamos uma competição de negociação VRA em colaboração com a KuCoin, oferecendo 4 milhões de VRA como recompensa.
Nesse período, participamos de um evento de networking realizado no Hong Kong Web3 Summit. Esta oportunidade foi possível graças ao apoio do nosso parceiro, SeerLabs. Sua experiência inestimável em estratégias de localização e expansão do Leste Asiático tem sido fundamental para nosso crescimento e sucesso contínuos.
Na segunda metade do segundo trimestre, Verasity foi apresentado no Questboard de Zealy, Planet Zealy, como o convidado principal da semana. Essa exposição significativa permitiu que a Verasity alcançasse diretamente milhões de usuários na plataforma. E para comemorar a superação de 300.000 seguidores no Twitter, concluímos o trimestre com outro Sprint, apresentando um prêmio total de $ 600 VRA.
Continuaremos a perseguir novos horizontes, com foco particular nas plataformas Web3, para garantir que permaneçamos na vanguarda do marketing criptográfico e do desenvolvimento da comunidade.
Perspectiva futura
Como projeto, estamos agora em uma posição em que nossos recursos de marca, comunicação e equipe correspondem à nossa prontidão tecnológica e roteiro de negócios. Nos seis meses restantes de 2023, estaremos alavancando esse novo crescimento para continuar a cumprir nossas metas comerciais.
Isso inclui o lançamento de novos estudos de caso dos últimos seis meses de dados VeraViews, novas integrações e recursos para VeraViews e mais participação em eventos e redes de negócios do que nunca.
Olhando para o segundo trimestre e para o resto do ano, RJ Mark, fundador e CEO da Verasity, diz:
“O segundo trimestre foi outro trimestre de grande sucesso para Verasity e VeraViews. Não apenas alinhamos nossa imagem de marca em todas as verticais de nossos produtos, mas também nos estabelecemos como um dos projetos de blockchain mais empolgantes e bem estabelecidos do mercado até hoje. Alcançamos consistentemente os primeiros lugares em termos de engajamento da comunidade e marketing, e agora nossa base de clientes está aumentando para corresponder a essa posição. Realizamos mais entrevistas, podcasts e eventos do que nunca neste trimestre, oferecendo uma poderosa construção de marca por meio de eventos online e presenciais, como o Cannes Lions. Esses esforços ressoarão durante o resto do ano, à medida que continuamos com a adoção comercial”.
Mais uma vez, agradecemos a todos da comunidade Verasity por seu apoio contínuo — vamos fazer de 2023 o ano da Verasity!
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