Verasity, um ecossistema de publicidade líder baseado em princípios de contabilidade aberta e criadores da tecnologia Proof of View patenteada internacionalmente para prevenir fraudes publicitárias, anuncia hoje o lançamento do VeraAds. Um novo serviço da Verasity, o VeraAds foi projetado para integrar diretamente editores e empresas Web3 ao VeraViews, ajudando a monetizar seu inventário de vídeos e expandir seus negócios por meio de canais de publicidade tradicionais.
As tecnologias Web3, blockchain e metaverso se expandiram rapidamente nos últimos anos, levando a uma infinidade de editores com alto tráfego e grandes bases de usuários, que atualmente não estão monetizando seu inventário por meio de anúncios programáticos – uma enorme oportunidade de receita perdida para editores no espaço e um canal ausente para marcas que buscam atingir a Web3 e entusiastas de tecnologia emergente.
VeraAds permitirá que a Verasity expanda sua base de editores, gere receita e expanda sua lista de clientes. Uma equipe híbrida composta por profissionais de publicidade e especialistas em blockchain, a VeraAds preencherá a lacuna entre o marketing Web2 e Web3, conectando os editores e empresas de tecnologia de crescimento mais rápido com as maiores oportunidades de geração de receita do mundo por meio de anúncios programáticos.
Elliot Hill, CMO da Verasity, diz:
“Tradicionalmente, tem sido muito desafiador, como negócio de blockchain, explorar modelos e redes tradicionais de monetização de publicidade. Com o VeraAds, preenchemos essa lacuna, reunindo nossa profunda experiência no mercado publicitário tradicional por meio do VeraViews e aproveitando isso diretamente para empresas Web3 por meio de nossa posição no ecossistema blockchain da Verasity. Por meio do VeraAds, podemos escalar de forma mais rápida e transparente, trabalhando diretamente com nomes conhecidos na rede de editores e marcas da Web3 e explorando novas tecnologias, como a publicidade no metaverso, à medida que surgem. O ecossistema Web3 está se preparando para um novo ciclo de mercado, e a publicidade desempenhará um papel fundamental nisso – impulsionada pela VeraAds.”
O VeraAds também contribuirá para a utilidade do VRA, o token do ecossistema da Verasity, com maior uso no financiamento de campanhas publicitárias por meio do VeraViews. A Verasity lançará em breve mais informações e recursos para o VeraAds, onde os interessados poderão entrar em contato com a equipe comercial da Verasity.
Sobre a Verasity
O Verasity é um ecossistema de contabilidade aberta projetado para combater fraudes publicitárias, fornecer acesso aberto à infraestrutura para editores e anunciantes e recompensar os usuários por assistirem a conteúdo de vídeo. Com produtos verticais nas indústrias de publicidade e reprodutores de vídeo, a Verasity une seu ecossistema com sua tecnologia baseada em blockchain ‘Proof of View’, patenteada internacionalmente. É a solução mais poderosa e transparente para prevenção de fraudes publicitárias e monetização programática de vídeo.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mensionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa e devida diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é estritamente por sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsabilizado por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Upland destaca no NFT Rio lançamento de seu token Sparklet no mercado de criptomoeda
Plataformas Agrotoken e Polkadot firmam parceria para tokenizar commodities agrícolas