A Avelacom, empresa de soluções de rede de baixa latência para mercados financeiros globais, anunciou uma expansão significativa de sua infraestrutura de rede. A iniciativa fortalece a interconectividade entre os mercados financeiros do México e dos Estados Unidos, respondendo à crescente demanda por operações transfronteiriças, especialmente em estratégias algorítmicas e hedge de câmbio.
A expansão inclui novos pontos de presença (PoPs) nos centros de dados da KIO, no México, e no 165 Halsey, em Nova York. A empresa também desenvolveu rotas de baixa latência recém-construídas entre os Estados Unidos e o México. Essa infraestrutura funciona como uma rede totalmente mesclada, proporcionando capacidades de redundância de nível 1, essenciais para proteger empresas financeiras contra interrupções durante atividades críticas de negociação.
As soluções de conectividade da Avelacom estabelecem facilitam operações de trading entre os dois países. Além da conectividade de baixa latência, a infraestrutura atende objetivos de continuidade de negócios, oferecendo alta confiabilidade e resiliência. Essa combinação de fatores reforça a posição da Avelacom como fornecedora de conectividade de alto desempenho e líder no mercado.
Lorenz Voss, diretor administrativo da Avelacom, destacou:
“Com a volatilidade do mercado prevista para 2025, instituições financeiras estão em busca de conexões mais rápidas e confiáveis. Segundo Voss, a empresa se posiciona de maneira ideal para atender essas necessidades, resultado de investimentos significativos em sistemas de cabos de fibra e submarinos realizados ao longo de 2024.”
O CEO da Avelacom, Aleksey Larichev, enfatizou o compromisso da empresa em fornecer conectividade como diferencial competitivo.
“Os serviços da Avelacom permitem que os clientes se destaquem em um ambiente de ritmo acelerado e respondam rapidamente a oportunidades de mercado, independentemente do tipo de ativo ou localização.” Finalizou ele.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Como comprar criptomoedas anonimamente sem KYC. Aprenda a ser anônimo em exchanges e P2Ps comprando e vendendo criptos sem kyc mesmo usando FIAT na compra inicial
Aprenda ser anônimo na internet com navegação secreta, emails anônimos e perfis fantasmas em milhares de sites e aplicativos!