A Bitget, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, está lançando o Fundo de Custódia para investidores profissionais e instituições. A corretora fornecerá carteiras dedicadas a contas qualificadas para maximizar a proteção dos fundos dos clientes na plataforma. Recentemente, a Bitget também publicou o último print da sua Proof of Reserves de Merkle Tree para assegurar aos usuários que seus ativos são mantidos na proporção 1:1.
Para se qualificar para o serviço de Custódia de Fundos, os usuários precisarão ter um saldo mínimo de 100.000 USDT em ativos combinados (incluindo Spot, Futuros, Renda Bitget, moedas fiduciárias e alavancados) na plataforma. Assim que a inscrição for aprovada, o usuário terá acesso a uma carteira de custódia separada, com seu próprio endereço para verificar e sacar fundos separados da reserva principal.
O armazenamento de ativos em carteiras separadas evita que os fundos dos usuários sejam afetados em casos de emergências, como evasão de fundos de corretoras ou outras ameaças de segurança cibernética. Os ativos da carteira serão verificados diariamente para garantir que o usuário atenda às condições exigidas.
Além disso, a Bitget de atualizou seu print da Merkle Tree em 31 de dezembro de 2022. A porcentagem de reserva atualizada das criptomoedas mais populares é a seguinte:
? A taxa de reserva do BTC é 650%
? A taxa de reserva do USDT é 185%
? A taxa de reserva do ETH é 237%
A Bitget tem o compromisso de manter os ativos dos clientes em sua plataforma na proporção mínima de 1:1.
Gracy Chen, a diretora administrativa da Bitget, afirmou: “Proteger os ativos dos clientes é, e sempre será, prioridade na Bitget. Desde o colapso de alguns agentes mal-intencionados do setor, tomamos várias medidas para aumentar a proteção. Além da segurança oferecida com o nosso Fundo de Proteção de US$300 milhões e a Proof of Reserves de Merkle Tree, temos orgulho em anunciar o serviço de Custódia de Fundos. O novo serviço conta com sistemas de segurança de nível industrial e endereços de carteira dedicados para usuários qualificados, promovendo ainda mais transparência e oferecendo mais segurança aos usuários e seus fundos”.