A Bitget, corretora de criptomoeda, comunica que se registrou nas Seychelles para ajudar na expansão global. A corretora opera de forma descentralizada, sem sede específica, com polos regionais em mercados estratégicos, e planeja criar mais polos regionais no futuro. A corretora também atualizou seu plano de recrutamento, com uma nova meta de 1.200 funcionários até o primeiro trimestre de 2023, aumentando sua força de trabalho em mais 50% em relação à existente, para melhor atender à demanda dos usuários e sustentar o crescimento dos negócios.
Este novo registro nas Seychelles está sob a Lei de Sociedades Comerciais Internacionais de 2016. Com o registro nas Seychelles, a Bitget também estabeleceu polos regionais nos mercados da Ásia e da América Latina e planeja fortalecer sua presença global com mais polos regionais, como os da Europa e da África. Nas últimas semanas, a Bitget tomou uma série de iniciativas para aumentar a confiança dos usuários e do setor de criptomoedas, incluindo o lançamento do Fundo de Auxílio de US$5 milhões e a ampliação do Fundo de Proteção para US$ 300 milhões. A corretora também está acelerando seus planos de contratação, sem mostrar sinais de ser afetada pelas recentes turbulências.
No início de junho deste ano, a Bitget havia anunciado que a empresa duplicaria sua força de trabalho para 1.000 funcionários até o final de 2022. Para melhor atender à crescente demanda de usuários e o desenvolvimento de negócios, a Bitget aumentou sua meta de força de trabalho para 1.200 funcionários para o primeiro trimestre de 2023. Até agora a empresa passou de uma equipe de 450 funcionários em junho de 2022 para mais de 800 atualmente, um crescimento de 78% em 4 meses, e continuará ampliando mais 50% do seu quadro de funcionários até atingir a nova meta. Atualmente, a equipe está procurando engenheiros talentosos e membros para a equipe de produtos, marketing e branding para fornecer a melhor experiência de trading social para seus usuários.
Gracy Chen, diretora administrativa da Bitget, diz:
“Vemos as Seychelles como uma região amigável para a comunidade de criptomoedas. Estamos trabalhando há vários meses neste registro e estamos felizes em anunciar a conclusão agora. O registro nas Seychelles oferece um ambiente construtivo para a Bitget, possibilitando obter colaborações com parceiros e fortalecer as relações bancárias, juntamente com nossa expansão e diferentes parcerias, como a lenda do futebol argentino Lionel Messi e o clube de futebol italiano Juventus. Com presença global, a Bitget abraça totalmente o conceito de Web3, permitindo que a equipe trabalhe de forma descentralizada sem uma sede específica. Acreditamos que fazer isso pode nos ajudar a atrair talentos além das fronteiras, pois estamos muito focados no crescimento e na expansão. É crucial recrutarmos candidatos de alto nível globalmente e estabelecermos polos regionais para auxiliar a comunicação local e a coordenação em mercados estratégicos simultaneamente”.
Gracy acrescenta:
“Nosso recrutamento sempre se alinha com nossa expansão global e estratégia de longo prazo, e continuaremos contratando apesar do sentimento atual do mercado. Talentos capazes e adequados ajudarão a Bitget a construir uma corretora segura, que ganhará mais força entre os usuários num setor altamente competitivo e com o tempo se tornará uma plataforma mais confiável e robusta, atendendo melhor à comunidade”.