A plataforma de mídia social Web3 Phaver arrecadou US$ 7 milhões em financiamento inicial.
Os investidores na rodada incluíram Polygon Ventures, Nomad Capital, Symbolic Capital, dao5, Foresight Ventures, Alphanonce, f.actor, Superhero Capital e outros, de acordo com um comunicado.
Phaver oferece um aplicativo móvel que permite aos usuários entrar no espaço criptográfico sem a necessidade de uma carteira criptografada. A empresa permite que indivíduos usem seu e-mail ou mídia social existente e, posteriormente, criem uma carteira web3, onde podem exibir ativos digitais, como NFTs, ou conectar-se a outras redes sociais de blockchain, como Lens.
Camadas sociais na rede
“A missão da Phaver é conectar toda a web3, permitindo que os usuários tragam seus próprios blocos de construção para seu gráfico social, seja isso significando construir credibilidade com um ID descentralizado, encontrar uma comunidade entre os detentores dos mesmos itens colecionáveis ??ou construir relacionamentos em toda a Internet com camadas sociais da rede como o Lens”, disse o CEO da Phaver, Joonatan Lintala, no comunicado.
“Os usuários, que agora possuem partes cruciais da rede social, também merecem sua parte justa no bolo e devem ser ouvidos em decisões importantes”, acrescentou Lintala.
Phaver foi lançado pela primeira vez em 2022 no Lens , uma rede principal de blockchain que sustenta plataformas sociais web3.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mensionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa e devida diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é estritamente por sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsabilizado por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Mulheres no mundo das criptomoedas
Quais são as principais tendências para o futuro do mercado financeiro?
Hacks de criptografia continuam acontecendo – É hora de repensar