Os adolescentes estão se tornando cada vez mais viciados na gamificação da aplicativos de investimento e opções, permitindo-lhes comprar e vender ações “meme” e negociar opções de data zero diretamente de seus smartphones por meio de aplicativos de negociação conhecidos como o Robinhood.
Um novo estudo da Fidelity Investments, intitulado “ 2023 Teens and Money Study”, revela que mais da metade dos entrevistados (com idades entre 13 e 17) receberam um smartphone por volta dos 10 anos. ou conta corrente.
Uma coisa que o mundo pós-Covid criou são jogadores cada vez mais jovens.
E por que isto? Bem, uma palavra: gamificação de aplicativos comerciais.
Durante a Covid, por exemplo, Robinhood registou um aumento sem precedentes de jovens traders que entraram no casino do mercado de ações. Agradeça aos confinamentos impostos pelo governo que mantiveram todos nos seus sofás e à bazuca monetária da Reserva Federal que levou à maior bolha do mercado de ações de sempre.
Todo mundo era um gênio quando as ações apenas verticalizavam. Até que elas despencaram…
Num relatório separado, o Wall Street Journal disse que as contas de custódia de adolescentes na Schwab atingiram 200.000 em 2022, um aumento em relação aos cerca de 120.000 em 2019. Este número ultrapassou os 300.000 em 2023, em parte devido à aquisição da TD Ameritrade pela Schwab.
Outras corretoras, como Vanguard, Fidelity e E*Trade do Morgan Stanley, também observaram um aumento nas contas de custódia nos últimos anos.
Resumindo, a sociedade ocidental está a tornar os traders de ações degenerados ainda mais jovens do que nunca, através da gamificação das aplicações de negociação de ações em smartphones.
Talvez as crianças devessem largar os smartphones e sair.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Ethereum provavelmente o único ETF cripto spot a ser aprovado depois do Bitcoin: Bernstein