Robinhood revelou na conferência ETHDenver que os usuários de sua carteira agora podem fazer transações com a Arbitrum.
Espera-se que a integração facilite o acesso mais fácil ao financiamento descentralizado (DeFi) para nativos não criptográficos, reduzindo a complexidade das transações da camada 2.
A Arbitrum, uma rede Ethereum de camada 2, possui o quarto maior ecossistema financeiro descentralizado, com quase US$ 3,3 bilhões em ativos bloqueados, de acordo com dados da DeFillama .
DeFi, uma aplicação da tecnologia blockchain que permite aos utilizadores aceder a serviços financeiros através de contratos inteligentes, é frequentemente alvo de hackers e intervenientes ilícitos, uma vez que são amplamente não regulamentados.
No ano passado, a indústria testemunhou uma queda notável nos hacks de DeFi, de acordo com Chainalysis .
A empresa de análise de blockchain informou que os hackers roubaram 63,7% menos ativos criptográficos de plataformas DeFi no ano passado em comparação com 2022, mas ainda assim conseguiram saquear US$ 1,1 bilhão.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Novos modelos de negócios descentralizados
As participações em Ethereum de Donald Trump aumentam, enquanto a moeda Trump meme dispara