Como você deve se lembrar, a Binance, a maior bolsa de criptomoedas do mundo, foi banida junto com outras bolsas pelo governo indiano no início deste ano.
De acordo com o The Economic Times, a Binance está se preparando para entrar novamente no mercado indiano, pagando uma multa de US$ 2 bilhões após esta proibição.
Neste ponto, pessoas que forneceram informações sobre o assunto acrescentaram que a Binance retornará como uma organização registrada na Unidade de Inteligência Financeira (FIU) do Ministério das Finanças da Índia.
As fontes acrescentaram que a Binance está trabalhando para cumprir todos os regulamentos aplicáveis, incluindo as leis locais de lavagem de dinheiro e tributação do país, à medida que retorna.
A notícia afirmava que as autoridades indianas disseram: “A posição da Índia é sempre clara para todas as bolsas globais de criptomoedas e elas devem cumprir todas as leis para continuar operando na Índia”.
Além da Binance, OKX, KuCoin, Huobi, Kraken, Gate.io, Bittrex, Bitstamp, MEXC e Bitfinex estavam entre as outras exchanges notificadas pela Índia naquela época.
Por fim, foi declarado na notícia que a Binance detinha aproximadamente 90% dos ativos criptográficos de investidores indianos no valor de US$ 4 bilhões antes de ser banida.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Educação Blockchain: Binance Academy nas Universidades Europeias
Demanda de Bitcoin superando emissão de mineradores em grau sem precedentes: dados
VeChain “King of RWA” integrará Blockchain nas luvas de lutador do UFC