Ronin, um blockchain baseado em EVM, anunciou sua parceria com Ragnarok: Monster World, um jogo de estratégia imersivo que combina defesa de torre e elementos de coleta de monstros, trazendo o amado universo Ragnarok Online para jogos blockchain.
Ragnarok, um IP transmídia de bilhões de dólares desenvolvido pela editora de jogos sul-coreana Gravity, acumulou 167 milhões de downloads em 122 territórios. Como o primeiro IP de jogos Web2 a ser lançado no Ronin, a parceria estratégica estabelece um novo precedente para a rede e seu negócio de publicação de jogos, após o sucesso da migração dos Pixels para o Ronin.
A jornada de Ragnarok começou como uma série de quadrinhos Manwha amplamente lida, e sua sequência do jogo online se tornou um dos MMORPGs mais populares do mundo. Ragnarok Online foi um dos primeiros mundos virtuais da era da internet social, permitindo aos jogadores se conectarem além de geografias e culturas através do jogo. O sucesso do IP também se estendeu a outras mídias, incluindo séries animadas e jogos para celular, expandindo ainda mais seu alcance e influência.
Programado para lançamento no Ronin no terceiro trimestre de 2024, Ragnarok: Monster World é desenvolvido pela ZERO X AND (0x&), uma empresa de desenvolvimento Web3 e estúdio de jogos com a missão de se tornar um bloco essencial para jogos NFT. Programa. Os membros da equipe principal trabalharam anteriormente em títulos Web2, como Blade for Kakao, Shot Online, Cross Fire e vários jogos LINE. Ragnarok: Monster World, título inaugural do ZERO X AND, foi projetado para atrair jogadores da Web2 e da Web3. No jogo, os jogadores domesticam e colecionam monstros chamados Ragmons, treinam-nos e participam de batalhas para subir de nível e ganhar recompensas por meio de recursos PvP. Atualizações futuras introduzirão recursos PvE e GvG, além de benefícios que serão desbloqueados através da participação em campanhas.
“Ragnarok ocupa um lugar especial nos corações do nosso público principal no Sudeste Asiático, incluindo muitos dos membros da nossa própria equipe que cresceram como fãs ávidos. Estamos comprometidos em trazer IP que transcenderá a cultura de jogos por meio de nossa tecnologia de ponta e mal podemos esperar para ver o Efeito Ronin no Monster World.” comentou o CEO e CEO cofundador da Sky Mavis, Trung Nguyen.
Desde o seu lançamento em 2021, o Ronin cresceu para servir aproximadamente 17,6 milhões de endereços de carteira no total e continua a estabelecer as bases para a escalabilidade com o seu próximo lançamento zkEVM. Juntamente com a Sky Mavis, a rede concentra-se em impulsionar o sucesso dos jogos, fornecendo distribuição personalizada a parceiros estratégicos através do seu Web3 Publishing Stack e um forte relacionamento com a sua comunidade ativa de superfãs.
“Estamos entusiasmados em colaborar com a equipe por trás do Axie Infinity, que liderou um novo paradigma para P2E e NFTs. Já faz algum tempo que acompanho o potencial do Ronin e tenho gostado muito de jogar os jogos Axie Infinity. Ao aproveitar as habilidades dos membros de nossa equipe com experiência em Web2 juntamente com a experiência em Web3 da SkyMavis, pretendemos cultivar uma comunidade de jogos e blockchain mais forte.” comentou Seokjun Kim, fundador da ZERO X AND.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
O halving não impactará o preço do bitcoin imediatamente, diz Andreas Antonopoulos
BTC cairá antes e depois do halving? Narra o cofundador da BitMEX
As 5 Criptos Que O Bitcoin Block Está De Olho Para Próxima Bull Run