Após quase 7 anos de operação, devido a uma combinação de fatores internos e externos, AgoraDesk toma uma difícil decisão de encerrar sua plataforma.
LocalMonero está extremamente grata pelo amor e apoio que receberam ao longo dos anos e diz que não poderiam ter feito isso sem você.
LocalMonero existiu durante a maior parte da vida de Monero. Felizmente, o ecossistema Monero amadureceu muito ao longo desses anos, e com o lançamento iminente de Haveno e outros DEXs como Serai, atomic swaps, a próxima adição de FCMP (conjunto completo de anonimato de blockchain substituindo anéis de 16), bem como a continuação e acelerando rapidamente o desenvolvimento do protocolo Monero, estamos confiantes de que o futuro do Monero é brilhante, com ou sem a nossa plataforma.
O processo de liquidação começa hoje e termina daqui a 6 meses. Nossa equipe de suporte estará disponível para ajudar durante todo este período.
- Com efeito imediato, todas as novas inscrições e publicações de anúncios serão desativadas;
- Daqui a uma semana, no dia 14 de maio de 2024, novas negociações também serão desativadas;
- Daqui a 6 meses, no dia 7 de novembro de 2024, o site será retirado do ar. Por favor recupere quaisquer fundos da sua carteira de títulos de arbitragem antes dessa data, caso contrário os fundos poderão ser considerados abandonados/perdidos.
Ainda posso registar/publicar um anúncio?
Não, os registros e postagens de anúncios estão desativados, com efeito imediato.
Ainda posso negociar se tiver uma conta?
Você poderá negociar até 14 de maio, após o qual novas negociações serão desativadas.
Quanto tempo tenho para acessar minha conta e recuperar quaisquer fundos?
Até 7 de novembro de 2024. Depois disso, os recursos poderão ser considerados abandonados/perdidos.
Tenho negociações/disputas abertas, o que devo fazer?
Todas as negociações devem ser finalizadas ou canceladas antes de 07/11/2024. Continuaremos a arbitrar e mediar quaisquer disputas remanescentes até essa data.
Posso excluir meus dados de usuário?
Sim, no site, basta fazer o login e abrir as configurações da sua conta, na aba “Pessoal” você verá o botão “EXCLUIR CONTA” na parte inferior. Esta função não está implementada no aplicativo móvel, então você precisará usar um navegador móvel para fazer login e excluir sua conta de um dispositivo móvel.
Tenho outra dúvida que não foi abordada aqui, como posso obter assistência?
Nosso suporte estará disponível até o fechamento em 07/11/2024. Se precisar de qualquer tipo de ajuda, não hesite em contactar-nos através dos nossos canais de suporte habituais .
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Para compra e venda de Criptomoedas de forma rápida e segura, conheça a exchange CoinEx.
Proteja Seus Ativos!