Em uma entrevista recente, o economista e pré-candidato à vereador em São Paulo, Paulo Kogos, discutiu a situação política e econômica do Brasil, destacando a ameaça que a moeda digital estatal representa para a liberdade individual e a economia.
Kogos começou sua análise destacando a deficiência moral do brasileiro, que foi doutrinado pelo esquerdismo nas escolas e na mídia, perdendo a referência da civilização brasileira em termos históricos, espirituais e religiosos. Ele também criticou a censura e a manipulação da informação pelas big techs e pela mídia tradicional, que buscam controlar a narrativa e impedir a comunicação entre as pessoas de bem.
O economista também abordou a questão da ação hostil, que é a guerra informacional, e como a informação é uma das principais dimensões da guerra. Ele destacou que a tecnologia permite que as pessoas tenham mais autonomia em suas decisões, quebrando oligopólios e permitindo que os indivíduos escolham seu próprio conteúdo.
Kogos também criticou a regulamentação estatal, que trava a inovação e concentra o poder em poucas mãos. Ele defende que a tecnologia e o empreendedorismo são os principais motores do crescimento econômico e que a intervenção estatal apenas atrapalha o desenvolvimento.
Um dos principais pontos da entrevista foi a discussão sobre a moeda digital estatal, que Kogos considera uma ameaça à liberdade individual e à economia. Ele argumenta que a moeda digital estatal permitiria ao governo controlar a vida dos cidadãos, confiscar o valor do trabalho dos indivíduos e impor sua vontade sobre a população.
Kogos também destacou que a Venezuela já implementou uma moeda digital estatal, o El Petro, que foi um fracasso. Ele alerta que o governo brasileiro não pode ser confiado para implementar uma moeda digital estatal, pois sua história é marcada por roubo, assassinato e defraudação.
Por fim, Kogos apresentou sua visão libertária, defendendo a privatização de todos os serviços e a liberdade individual. Ele se considera um libertário de direita, que defende a verdade e a justiça natural, e critica a ideologia esquerdista, que considera uma ameaça à liberdade e ao desenvolvimento.
A entrevista de Paulo Kogos é um alerta importante sobre a ameaça que a moeda digital estatal representa para a liberdade individual e a economia, e uma defesa da liberdade e da justiça natural.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Para compra e venda de Criptomoedas de forma rápida e segura, conheça a exchange BitMart.
Proteja Seus Ativos!