A Lumx, uma startup de tecnologia blockchain, anunciou a integração de suas APIs com a Chiliz Chain, uma blockchain do setor esportivo. Essa colaboração representa um avanço significativo na forma como marcas, desenvolvedores e entusiastas da tecnologia interagem com soluções blockchain, promovendo um ambiente mais conectado e eficiente.
A Chiliz Chain é uma plataforma blockchain, na indústria do esporte e entretenimento compatível com EVM (Ethereum Virtual Machine), que permite aos desenvolvedores aproveitar seu conhecimento existente em Ethereum para criar e implantar aplicativos inovadores de forma fácil e rápida.
Com a integração das soluções da Lumx, desenvolvedores e empresas agora poderão otimizar seus processos e inovar de maneiras mais eficientes através dessa integração. As novasAPIs permitem criar carteiras digitais integradas diretamente em aplicações mobile ou web, oferecendo uma experiência de usuário simplificada que elimina a necessidade de gerenciar chaves privadas e pagar taxas de transação. Além disso, as empresas podem acelerar seu tempo de lançamento no mercado usando templates de contratos inteligentes pré-configurados, que são facilmente adaptáveis para uma variedade de casos de uso, desde gestão de ativos tokenizados até automação de workflows complexos.
A infraestrutura da Lumx também possibilita o envio de transações ilimitadas para qualquer blockchain compatível com EVM, garantindo escalabilidade e redução de custos. Essa flexibilidade é essencial para empresas que buscam expandir suas operações e explorar novas oportunidades de negócios no crescente mercado de blockchain.
Estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a Lumx, que simplifica significativamente o desenvolvimento na Chiliz Chain. A solução construída ajuda os desenvolvedores que não possuem conhecimento técnico profundo em blockchain, permitindo que criem soluções inovadoras de forma simples e eficiente, sem precisar começar do zero. Essa colaboração não só facilita a criação de novos projetos, mas também impulsiona a inovação no setor, permitindo que nossos parceiros esportivos e desenvolvedores explorem plenamente o potencial da tecnologia blockchain e com isso nosso ecossistema de SportFi cresça de maneira escalável e sustentável..” Bruno Pessoa, Country Manager da Chiliz.
“Para nós, é um prazer estar fazendo esse movimento junto à Chiliz para facilitar a construção de projetos na rede deles. Hoje, a maior busca que se tem na Web3 são killer apps que façam bom uso da blockchain em suas aplicações. Se há alguém no mundo que vai revolucionar esse setor com Web3, são eles. O time já vem há anos construindo uma base tecnológica e um ecossistema para isso, e agora a Lumx entra agregando valor com novas ferramentas de desenvolvimento.” afirma Lugui Tillier, diretor de BD da Lumx.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Se aceita Pix, aceita Criptoativos!
Usando a tecnologia do SWAPX, os Truthers podem realizar pagamentos via Pix, diretamente de seu Truther.