StopClub lança novo aplicativo com acesso gratuito por tempo limitado
GigU é um copiloto inteligente que promete ajudar os motoristas de aplicativo a tomar decisões mais rápidas e assertivas para aumentar o lucro
Na última quarta-feira (21), o Gigu, novo aplicativo do StopClub, que já tem mais de 250 mil usuários em todo o país, chegou ao Brasil para transformar a experiência dos mais de dois milhões de motoristas de app que existem no Brasil, segundo levantamento do IBGE. Após o período de gratuidade, por apenas R$12,90, o usuário terá acesso ao copiloto inteligente que promete transformar a forma de trabalho ao ajudar na hora de escolher as corridas, aumentando os ganhos e diminuindo os custos operacionais. Com apenas sete dias do lançamento, mais de 30 mil pessoas já baixaram o app.
A ferramenta premium tem seu principal foco na praticidade, assertividade e por ser mais rápida e leve, ou seja, otimizando espaço no smartphone do trabalhador. Compatível com dispositivos Android 11 e superior, está disponível gratuitamente por tempo limitado. “O trabalho de cada motorista de aplicativo tem um objetivo claro: ganhar o seu dinheiro e levar o sustento para casa. Mas para alcançar esse objetivo, é necessário mais do que apenas determinação, é preciso a ferramenta certa. E, por isso, criamos o GigU, o copiloto inteligente,” diz Pedro Inada, co-fundador da plataforma.
A ferramenta ocupa menos espaço e consome menos bateria, permitindo que os motoristas se concentrem em seus ganhos, além de facilitar decisões rápidas, essenciais para pegar as melhores corridas e maximizar resultados, e ter uma alta taxa de assertividade, garantindo que cada escolha seja precisa e inteligente.
O lançamento do aplicativo marca um avanço na indústria de transporte por aplicativos, proporcionando aos motoristas uma ferramenta poderosa para melhorar sua eficiência e aumentar seus rendimentos. Com esse novo recurso, o StopClub reafirma seu compromisso de apoiar os motoristas em sua jornada diária, oferecendo tecnologias inovadoras que facilitam o trabalho e promovem o crescimento pessoal e financeiro.
Sobre StopClub
Criada em 2017, a StopClub é uma fintech social focada em apoiar motoristas de aplicativo por meio de ferramentas colaborativas que ajudam esses trabalhadores em seus desafios diários. Está entre as missões da StopClub criar uma comunidade unida e cada vez maior, que ofereça soluções de segurança e financeira personalizadas de acordo com a dor e necessidade de cada trabalhador. Atualmente a StopClub é a maior comunidade de trabalhadores de aplicativo do Brasil somando mais de 250 mil usuários em uma rede de compartilhamento de conhecimentos e experiências.
Luiz Gustavo Neves
Cursou Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RJ, trabalhou por mais de dez anos com contencioso tributário e há mais de dez anos adentrou o mundo do empreendedorismo. Em 2012, foi um dos idealizadores e responsáveis por um projeto de revitalização de uma área de 3.000 m2 do Jockey Club do Rio de Janeiro que hoje comporta restaurantes e galerias de arte. Em 2017, co-fundou a StopClub, uma fintech social voltada para apoiar motoristas de aplicativos e hoje é Co-CEO da empresa. O negócio deu tão certo que a base de usuários do aplicativo já tem cerca de 250 mil integrantes.
Pedro Inada
Cursou Administração de Empresas no IBMEC e fez mestrado em Economia stricto sensu também pelo IBMEC. Após, fez especialização em Direito Societário e Mercado Financeiro na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Pedro percorreu em sua jornada profissional por grandes e renomadas empresas como IBM e Mellon Global Investments Brazil, chegando a ser sócio na Jardim Botânico Investimentos. Iniciou sua trajetória no empreendedorismo em 2014, quando fundou a Gogudi – uma plataforma horizontal de listagem de serviços com mais de 10 mil prestadores. Atualmente é co-fundador e Co-CEO da Stop Club – uma plataforma que foi feita para dar suporte aos motoristas de aplicativos, um mercado que tem crescido exponencialmente nos últimos anos.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mencionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores deverão fazer sua própria pesquisa e diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é prejudicial para sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsável por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Tenha acesso a uma ampla variedade de serviços de trading, investimento e criptomoedas em um único aplicativo. Comece a negociar agora mesmo!