Clay, apresentador do canal do YouTube ClayBro, disse em uma atualização recente na comunidade Terra Luna que os Terra Rebels anunciaram o fim do suporte para Terra Station. O grupo de desenvolvedores disse que expandirá seus serviços para outros ecossistemas nas próximas semanas.
O recente desenvolvimento vem na esteira de uma proposta de gastos de US$ 15.000 apresentada à comunidade Terra Luna pelo grupo. No entanto, a proposta foi rejeitada em massa, pois muitos argumentaram que o grupo comunitário não poderia apoiá-la.
Após essa decisão, os Terra Rebels anunciaram que estavam diversificando sua base de clientes para incluir o ecossistema Cosmo mais amplo. Como resultado, eles irão renomear a estação Terra Classic como Galaxy Station.
Segundo Clay, a transição acontecerá gradativamente ao longo das próximas semanas. Além disso, o grupo encerrará sua colaboração com a força-tarefa da camada um em relação à Estação Terra Classic.
Como não estão mais no comando, os Terra Rebels entregarão o código da Terra Station à equipe de desenvolvimento da Camada 1. Eles, no entanto, esclareceram que sua decisão não significa que estão deixando a comunidade. Em vez disso, eles estão apenas expandindo seus serviços e carteira para beneficiar o ecossistema blockchain do Cosmos, que inclui o Terra Luna Classic.
Clay argumentou que a decisão dos Terra Rebels mostra que o grupo nunca acreditou no ecossistema Terra Luna Classic. Ele disse que suas ações provam que eles estavam apenas atrás de contracheques, o que ele disse ter sido um problema que observou depois que a comunidade começou a gastar do seu fundo comum.
Além disso, ele disse que os membros da comunidade Terra Luna Classic estão chateados com a decisão do grupo. Segundo Clay, parte do motivo é que os Terra Rebels passarão a usar equipamentos comprados para eles pela comunidade para oferecer serviços externos.
Assim que a transição for concluída, os Terra Rebels não manterão mais os códigos nem farão atualizações na Estação Terra Classic. O grupo, porém, manifestou a vontade de compartilhar os códigos com quem assumir a função.
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mensionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa e devida diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é estritamente por sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsabilizado por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Especialista aponta declínio na confiança dos investidores em altcoins gamificadas