Mais um trimestre chegou ao fim e já estamos a um terço de 2023! Já sendo um ano explosivo para a Verasity até agora, cada item do roteiro e marco importante que alcançamos nos deixa um passo mais perto de atingir nossos objetivos comerciais e nos coloca na posição mais forte para novos crescimentos e oportunidades.
Antes de começarmos, você pode querer recapitular o segundo trimestre de 2023 para ver como evoluímos para o terceiro trimestre. Um roteiro completo para o segundo trimestre pode ser encontrado aqui , ou você pode ouvir nosso Twitter Space, onde exploramos tudo o que aconteceu no segundo trimestre de 2023 aqui .
Este relatório trimestral inclui a consulta tokenomics e sua conclusão com a queima do Warchest e proposta de tokens PoV, que ocorreu logo no final do terceiro trimestre. Aqui, exploraremos nossos itens do roteiro com mais detalhes, antes de descobrir como nossa consulta tokenomics moldou o terceiro trimestre e como sua conclusão moldará o Verasity e o $ VRA até 2024 e além.
1. Itens do roteiro do terceiro trimestre de 2023
A cada trimestre, publicamos itens do roteiro como orientação para nosso progresso de desenvolvimento e implementação de produtos. Embora cada item do roteiro não seja um prazo fixo, eles representam uma visão importante sobre como nossa equipe de produto está desenvolvendo e melhorando a pilha de anúncios VeraViews e outros produtos verticais.
Você deve ter notado que nossos itens de roteiro agora se concentram mais em melhorias contínuas, em vez de enviar produtos verticais inteiros. Isso ocorre porque estamos trabalhando com clientes e o foco agora está em melhorar a experiência do cliente para nossos editores e em fornecer um produto rico em recursos que possa atrair novos clientes para nosso ecossistema.
Como resultado, nossos itens de roteiro para o terceiro trimestre de 2023 foram principalmente focados comercialmente, com forte ênfase nas melhorias do VeraViews e na construção de nova infraestrutura para editores que usam nossa pilha de publicidade. Vamos dar uma olhada nos itens do roteiro do terceiro trimestre com mais detalhes.
1.1) VeraViews — Nova opção de integração disponível para editores que não são da Brightcove
No final de 2021, anunciamos que a Verasity havia se integrado ao reprodutor de vídeo Brightcove listado na NASDAQ para disponibilizar nossa tecnologia de pilha de publicidade para mais de 3.000 editores que usam o reprodutor web Brightcove.
Ainda estamos disponíveis no Brightcove Marketplace, como você pode encontrar aqui , mas sabíamos que, para expandir a lista de editores em potencial do VeraViews, precisaríamos adicionar opções de integração para editores que utilizam diferentes ecossistemas de reprodutores de vídeo. Isso foi comprovado por vários editores que tentaram usar o VeraViews, mas precisavam de uma solução que pudesse ser perfeitamente adaptada e integrada ao seu ambiente de player de vídeo pré-existente.
Para isso, desenvolvemos agora uma opção de integração para editores que é compatível com uma grande variedade de ambientes de reprodutores de vídeo, aumentando enormemente o número de clientes que podemos alcançar e integrar. Ele também permite que os editores que nos contataram anteriormente, mas não estão dispostos a alterar sua pilha de reprodutores de vídeo, explorem agora a integração do VeraViews de maneira perfeita.
Também esperamos que esta última opção de integração melhore outras métricas relacionadas ao desempenho geral da campanha, como visibilidade, impressões e desempenho do anúncio, resultando em uma maior taxa de cliques e receita para nossos editores e anunciantes. Este é um marco muito importante para a implementação do VeraViews.
1.2) VeraViews — Faturamento e contabilidade, histórico de pagamentos
Tornamos mais fácil do que nunca para os clientes VeraViews gerenciar ciclos complexos de faturamento e contabilidade e informações relacionadas às suas campanhas publicitárias. Isso também inclui o histórico de pagamentos de editores e anunciantes que veiculam campanhas publicitárias por meio do VeraViews.
Com orçamentos para campanhas publicitárias que chegam regularmente a dezenas de milhares de dólares, a VeraViews deve fornecer soluções personalizadas de cobrança e contabilidade para editores que usam nossa pilha de publicidade e garantir que tais soluções sejam líderes de mercado e excedam outras ofertas no espaço publicitário.
Nossos recursos de faturamento e contabilidade permitem que os clientes exportem facilmente os dados de suas campanhas para um software de contabilidade de sua escolha ou como arquivos de dados brutos. Esta é uma atualização aparentemente pequena, mas extremamente significativa para a experiência do usuário na pilha de anúncios VeraViews.
1.3) VeraCard — VeraCard disponível para residentes europeus
O VeraCard foi totalmente implementado para residentes do Reino Unido durante o terceiro trimestre, sem mais listas de espera e acesso instantâneo ao processo de pedido de cartão para qualquer titular de VRA com uma conta VeraWallet e Damex.
Já vimos muitas maneiras interessantes pelas quais os titulares de cartão do Reino Unido usaram seu VeraCard, de cervejas a refeições , e até mesmo utilizando recompensas de apostas para cobrir custos de mercearia!
Temos o prazer de anunciar que nossos parceiros emissores de cartão, Damex, começaram agora a disponibilizar seu próprio cartão de débito criptografado para residentes europeus. Enquanto se aguarda as aprovações regulatórias necessárias, esperamos que o cartão de débito VeraCard seja lançado em breve!
1.4) VeraWallet — Atualizações de notificação — e-mail e dentro do VeraWallet
VeraWallet recebeu recentemente uma série de atualizações para o lançamento do VeraCard, incluindo uma capacidade de transferência instantânea para VRA entre contas VeraWallet e o aplicativo Damex, e uma interface de usuário totalmente redesenhada que trouxe o VeraWallet para 2023.
As próximas etapas da transformação do VeraWallet ocorrerão no quarto trimestre, onde uma infinidade de mudanças estão planejadas e sendo desenvolvidas para a experiência do usuário, mudando completamente as principais funcionalidades e recursos do VeraWallet.
Notificações e atualizações por e-mail agora serão enviadas na mesma data que outras alterações na oferta VeraWallet, para garantir uma implementação completa. Isso incluirá notificações sobre saques, apostas e depósitos – aumentando a segurança e a visibilidade da conta.
1.5) VeraViews — Conta demo disponível para editores
Os editores que integram nossa pilha de publicidade agora podem testar nossa tecnologia usando uma conta demo, que lhes permite configurar campanhas em um ambiente de teste antes de colocá-las no ar.
Esta é uma característica importante para o marketing e promoção do VeraViews como plataforma, pois permite que potenciais clientes utilizem nossa pilha de publicidade sem custos envolvidos, em um ambiente que imita campanhas reais. Isso permitirá que nossa equipe comercial exiba o VeraViews em eventos, ofereça testes a clientes potenciais e agilize o processo de integração.
Para clientes que já utilizam o VeraViews, a conta demo oferece a oportunidade de testar novos parâmetros de campanha sem afetar as campanhas ativas e sem usar orçamentos de campanha. Isso poderia ser usado para aumentar a visibilidade do anúncio, adaptar campanhas para novos públicos e muito mais.
1.6) VeraViews — Evento DMEXCO 2023
Toda a equipe comercial da VeraViews esteve presente no evento DMEXCO deste ano em Colônia, Alemanha, incluindo Dan Hodgson, nosso chefe de vendas; Sandip Ray, Diretor de Publicação; David Murray, Diretor de Demanda; e Niles Allen, analista de dados da VeraViews.
DMEXCO, que significa Digital Marketing Exposition & Conference, é um importante evento comercial e conferência para as indústrias de marketing e publicidade digital. Realizado anualmente, serve como um importante ponto de encontro para profissionais, oferecendo amplas oportunidades de networking, uma vitrine das mais recentes tecnologias em marketing digital e sessões educacionais esclarecedoras sobre novas tecnologias.
Este ano, a VeraViews patrocinou eventos pós-conferência no destino número um para os participantes da conferência, o OM Club. Uma oportunidade de convidar clientes e editores em potencial para se juntarem a nós, a equipe VeraViews usou o DMEXCO principalmente como uma oportunidade de networking e reunião para descobrir editores e divulgar a tecnologia VeraViews.
DMEXCO foi particularmente útil para avaliar o mercado europeu e os principais editores que possam estar interessados ??em aderir ao VeraViews.
2. Outros marcos
2.1. Consulta Tokenomics
No início deste trimestre, embarcamos no que acabou sendo um dos marcos mais importantes para a Verasity até o momento. Lançamos uma consulta histórica sobre nossa tokenomics, onde pedimos seu feedback sobre questões importantes relacionadas à distribuição e circulação de tokens VRA e como deveríamos avançar com o apoio da comunidade.
Realizada de 4 de agosto a 29 de setembro, a consulta anônima foi uma das maiores do gênero em blockchain – aberta a mais de 500.000 detentores de VRA e membros da comunidade, com milhares de respostas recebidas.
A partir de nossas respostas, a maioria dos participantes concordou que o Warchest e nossos 90 bilhões de tokens marcadores PoV eram os obstáculos mais significativos em nossa tokenomics atual, que abordamos neste artigo aprofundado sobre tokenomics . Exploraremos nossas maiores mudanças posteriormente neste artigo, mas aqui estão alguns ótimos comentários que recebemos da consulta à comunidade na pergunta ‘o que você mais gosta no Verasity’!
Perguntamos: “Finalmente, uma última pergunta para nos ajudar a melhorar de maneira geral – O que você mais ama no Verasity?”. Algumas de suas respostas:
- “Uma grande comunidade engajada, bem como uma equipe desenvolvendo o projeto, mesmo em um período de fraco sentimento do mercado de criptomoedas!”
- “A Visão, o roteiro, a comunidade e o potencial no futuro. A carteira é fácil de usar.”
- “A equipe VRA sempre mantém a comunidade atualizada com seus projetos e conquistas, ótimo trabalho, é por isso que ainda possuo moedas VRA e ainda acredito no valor futuro.”
- “Você criou algo que pode realmente ser usado no mundo real, não apenas no mundo criptográfico. A fraude publicitária é um problema enorme e genuíno para pequenas e grandes empresas. Tenho uma pequena empresa e, se vou gastar dinheiro em publicidade, quero saber se seres humanos reais estão vendo esses anúncios.”
A consulta da comunidade Verasity foi uma das maiores desse tipo em criptografia e acreditamos que ela pode definir um modelo para discussões sobre tokenomics lideradas pela comunidade para o futuro de outros projetos.
2.2. Warchest Burn e planos para tokens marcadores PoV
A maior novidade neste trimestre foi a queima do Warchest e o subsequente mergulho profundo na tokenomics , onde detalhamos nossos próximos passos para os 90 bilhões de tokens marcadores que atualmente alimentam nossa tecnologia Proof of View.
Ficou claro em nossa consulta que nossos tokens Warchest corporativos, 10 bilhões de VRA no total, representavam uma “sobra” significativa para nossa economia de tokens, com muitos detentores de tokens se perguntando se e quando esses tokens entrariam em circulação. O Warchest foi totalmente queimado. O endereço da transação para a queima do token pode ser visualizado aqui . Com a queima do Warchest, o fornecimento máximo teórico do VRA é reduzido em 50%.
Da mesma forma, como muitos de nossa comunidade sabem, existem atualmente 90 bilhões de tokens marcadores de prova de visão (PoV) emitidos no mesmo contrato que o VRA em circulação. Esses tokens não contribuem para a circulação do fornecimento e existem apenas para fins de transferência de dados para alimentar a pilha de anúncios VeraViews. No entanto, afectam a confiança dos novos investidores, uma vez que estão no mesmo contrato que o VRA em circulação, e a emissão e queima de PoV no nosso ecossistema são muitas vezes confundidas com queima de receitas.
Portanto, a equipe da Verasity concluiu que o VRA pode se beneficiar com a migração dos PoV Marker Tokens para um blockchain totalmente separado. Leia mais sobre esse processo aqui .
2.3. Queima Trimestral de Token VRA
No terceiro trimestre, nossa queima trimestral foi de 86.599.632 tokens VRA, valendo mais de US$ 462.500 no momento da queima. Isto representa um valor semelhante ao do segundo trimestre, com uma ressalva importante: no terceiro trimestre reinvestimos mais no VeraViews para ampliar nossos objetivos comerciais, desenvolver nossa tecnologia e expandir nossa equipe de desenvolvimento. Também investimos mais em eventos futuros e patrocínios do setor neste trimestre.
Isso eleva a queima total em 2023 até o momento para 242.171.105 tokens VRA, ou mais de US$ 1,3 milhão de dólares em $ VRA a preços atuais.
Você pode encontrar a transação de queima deste trimestre aqui .
3. Crescimento e conquistas sociais
O terceiro trimestre marcou um período de crescimento e expansão social significativo para a Verasity, e temos o prazer de compartilhar as conquistas que acumulamos ao longo do caminho. O anúncio da queima do Warchest em ? atraiu mais de 1,3 milhão de visualizações, estabelecendo um novo recorde de engajamento de todos os tempos para Verasity na plataforma. Além disso, VRA manteve consistentemente a primeira posição no GemBox da KuCoin e alcançou o primeiro lugar no Altrank do LunarCrush várias vezes.
Durante este período, nosso canal oficial do Telegram foi verificado, fortalecendo nossa capacidade de combater canais fraudulentos de golpes, confirmando a autenticidade do nosso grupo e nossa comunidade CoinMarketCap alcançou mais de 200.000 seguidores.
Vamos dar uma olhada em alguns de nossos principais marcos sociais do terceiro trimestre:
- Tweet sobre Warchest Burn visto por mais de 1 milhão de pessoas
- Primeiro lugar no GemBox da KuCoin
- Classificação nº 1 no LunarCrush AltRank
- Principais tendências no CoinGecko
- Maior volume no KuCoin atrás do BTC
- Canal oficial do Verasity Telegram verificado
- Moeda mais popular no KuCoin
- 200.000 seguidores na comunidade CoinMarketCap
- Maior pontuação do LunarCrush Galaxy
- Criptomoeda mais tuitada
4. Cobertura da imprensa
A maior parte de nossa cobertura da imprensa neste trimestre veio da queima histórica do Warchest, que causou grandes ondas na indústria de criptografia e além. Estamos orgulhosos de termos sido apresentados em algumas das maiores publicações do mundo no terceiro trimestre de 2023, incluindo:
- Yahoo Finanças
- Bloomberg
- Invezz
- Bitcoinista
- Cointelégrafo
- Batidas de bloco
- Nasdaq
- Insider de negócios
- Cripto diário
5. AMAs e Podcasts
- Discussão sobre tokenomics em mesa redonda
- Espaços com KuCoin
- Espaços com The Swop
- Discurso principal no TOKEN2049
- Espaços com o Aquário
- Espaços com Rypto
- Binance ao vivo com UltiverseDAO
- Espaços com Sinopse
- Recapitulação do segundo trimestre Espaços
- Espaços com Crypto Eagles
6. Clube de Elites de Verasidade
Também lançamos o Verasity Elites Club neste trimestre. O Elites Club é a nossa maneira de destacar aqueles que apoiaram consistentemente o Verasity e fizeram do nosso ecossistema um ótimo lugar para se estar.
Ser membro do Verasity Elites Club é mais do que apenas ter um título ou ser frequentemente ativo nas redes sociais. Trata-se de incorporar os valores e princípios que a Verasity representa.
Quando falamos sobre ser Elite, estamos nos referindo àqueles que se apresentam como guias para os recém-chegados, garantindo que eles não se sintam perdidos, mas sim bem-vindos e valorizados em nosso ecossistema. Trata-se de reservar um tempo para orientar, compartilhar conhecimento e ser uma fonte de incentivo para aqueles que estão começando sua jornada conosco.
Embora tenhamos iniciado o Elites Club com Discord, nossa visão se estende além de vários canais. Nosso objetivo é reconhecer os membros de todas as nossas plataformas, garantindo que a dedicação de toda a nossa comunidade seja reconhecida e celebrada. Saiba mais aqui .
7. Perspectivas Futuras
Este trimestre foi um dos mais importantes para o Verasity como projeto. Com nossa visão clara de expansão comercial e uma abordagem centrada na comunidade para nossa tokenomics, estamos transformando o Verasity pronto para 2024.
RJ Mark, CEO e cofundador da Verasity, diz:
“A ação rápida e decisiva que tomamos após a consulta de tokenomics liderada pela comunidade é a prova de que estamos levando seu feedback a sério e criando um ecossistema que não apenas possui um modelo de negócios robusto, mas também a comunidade mais forte em criptografia. Isso continuará sendo um foco durante o quarto trimestre de 2023 e no próximo ano, onde abriremos mais uma vez nossas portas à comunidade para recomendações sobre novos ecossistemas de blockchain para Prova de Visão.”
Em breve, a comunidade poderá dar suas recomendações para um novo sistema blockchain para Proof of View, e também abriremos solicitações de propostas de soluções blockchain de camada 1.
Como sempre, queremos agradecer imensamente à nossa comunidade pelo seu apoio e envolvimento no último trimestre. Mal podemos esperar para compartilhar com você o que o quarto trimestre tem a oferecer em breve!
Isenção de responsabilidade: As opiniões, bem como todas as informações compartilhadas nesta análise de preços ou artigos mensionando projetos, são publicadas de boa fé. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa e devida diligência. Qualquer ação tomada pelo leitor é estritamente por sua conta e risco. O Bitcoin Block não será responsabilizado por qualquer perda ou dano direto ou indireto.
Leia também:
Especialista aponta declínio na confiança dos investidores em altcoins gamificadas